quarta-feira, novembro 30, 2011

Experiência de utilizar um blog #



A primeira impressão quando o professor nos disse que utilizaríamos um blog para postagens de reflexões de textos, análises, etc, foi de desespero. Nunca tinha utilizado um blog, e muito menos, tinha conhecimento de como manusear todas as ferramentas que nele é possível utilizar.
No decorrer do semestre, fui aprendendo a lidar com ele. Não foi difícil, tirei de letra. "NADA COMO A PRÁTICA"
A utilização do blog, mostrou-me satisfatório, pois possibilitou a socialização de minhas aprendizagens, bem como a construção coletiva de conhecimentos, através de comentários realizados pelos colegas.
Ele demostrou uma grande importância para nós, pois pudemos fazer postagens semanalmente, resgatar as aprendizagens significativas que estávamos construindo e a partir delas, realizar novas reflexões.
Acredito que a utilização do blog como espaço de construção de aprendizagens, possa ser mais difundida, a fim de potencializar o uso desta ferramenta nas modalidades educativas.


Satisfação em ter feito parte do 'mundo virtual' de vocês :D
Um beijinho no coração (L)


#

2 comentários:

  1. Muito bom Li!
    Seu blog ficou simples e com conteúdo, vc soube trazer questões interessantes que contribuiram para o desenvolvimento da proposta. Gostei muito.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Liete, seu blog atendeu bem aos propósitos... Entretanto, não vi os propósitos e nem os descritores aqui no blog...De qualquer maneira, acho que desenvolveu bem algumas tarefas. Um excelente natal e até breve!

    bj
    Ivan

    ResponderExcluir